VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM SECRETÁRIO ADJUNTO DE OBRAS DO PARÁ

por AJSC publicado 19/05/2021 16h05, última modificação 28/05/2021 11h21
Vereadores participam de encontro com secretário adjunto de obras do Pará, buscando conclusão das obras de pavimentação em Itaituba
Representando a Câmara municipal, os vereadores Rangel Moraes, Professor Tiago Maciel, Manoel Dentista e a vereadora Antônia Borroló, estão em Belém, participando de um encontro com o secretário adjunto de obras públicas do Pará, Valdir Acatatauassu e o deputado Hilton Aguiar.
A pauta principal da reunião, é a conclusão das obras de pavimentação e drenagem que estão sendo executadas pelo Governo do Estado no Município de Itaituba.
Atualmente, algumas obras foram paralisadas e não concluídas pela empresa JM que era responsável pela execução.
Na reunião, o Secretário adjunto informou que uma nova empresa será contratada para concluir os serviços que foram deixados pela empresa JM.
Ascom/CMI

Encontro com Secretário adjunto de obras do Pará.