PRESIDENTE JOÃO BASTOS RODRIGUES

por CMI publicado 06/02/2017 18h40, última modificação 17/04/2017 08h42
Aniversário!

Servidores e alguns vereadores da Câmara Municipal de Itaituba, homenagearam na manha desta segunda feira 06/02, o vereador e presidente da Casa, João Bastos Rodrigues (cebola) pela passagem de seu aniversário ocorrido neste dia 05/02.

O Gabinete da Presidência na pessoa da senhora Jesielita Gouveia, Chefe de Gabinete do Presidente recebeu vereadores e servidores para um farto café da manha, onde foi cantado Parabéns ao presidente pela data e lhes foi desejado saúde e sabedoria na condução do Legislativo.

O vereador Diego Mota falou em nome dos Vereadores e lembrou da humildade e sabedoria do presidente, já veterano na direção da casa.

Em suas palavras o aniversariante pediu  o apoio de seus colegas de parlamento e também dos senhores servidores para que todos juntos possam prestar um bom trabalho para nossa comunidade.