PEREGRINAÇÃO DE SANTANA COMEÇA PELA CÂMARA

por CMI publicado 22/05/2017 17h35, última modificação 23/05/2017 16h12

OraçãoOraçãoOração - Santana

A peregrinação anual da imagem da Padroeira de Itaituba Nossa Senhora Santana, começou na manhã desta segunda feira (22/05) com a visita à Câmara Municipal de Itaituba. A peregrinação que faz parte do calendário religioso dos paroquianos de Santana, é uma preparação para as festividades da Padroeira que acontece em Julho.

No Plenário da Câmara, religiosos tendo a frente o Bispo Prelado do Municipio Dom Vilmar, fizeram uma pequena liturgia com orações e cânticos em homenagem a Santana que é adorada pelos católicos como mãe de Maria e avó de Jesus Cristo.

Vereadores e Servidores participaram desse momento religioso onde as orações foram voltadas também para a proteção e benções à Casa Legislativa.

A Imagem de Santana ficará até a manha desta terça feira (23/05), quando a peregrinação continua tendo como próxima parada a sede do Banco Bradesco.