PENINHA QUER OCUPAÇÃO DE CASAS POPULARES

por CMI publicado 31/05/2017 17h50, última modificação 01/06/2017 11h05

O Vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha) foi bastante contundente em suas palavras na sessão ordinária desta terça feira (30/05), quando pediu uma solução imediata para as denuncias de que dezenas de casas nos residenciais construidos pelo Governo Federal em Itaituba  nunca foram ocupadas pelas pessoas que as reivindicaram.

Segundo o Edil, tanto a Prefeitura como a Caixa Econômica Federal precisam colocar um fim nesse jogo de "empurra, empurra"  como denominou a demora da solução.

Pediu a Mesa da Câmara que enviasse convite a servidora da Caixa Econômica Federal responsável pela pasta em Santarém, para que venha à Câmara prestar esclarecimentos do  porque não ter sido tomada nenhuma providência até agora, enquanto as Casas vão se deteriorando.

Para o Vereador isso é mais um descaso do Poder Público com a sociedade, uma vez que milhares de pessoas em Itaituba não tem Casa própria, enquanto muitas estão se deteriorando nos residenciais da cidade.