COMISSÃO DE VEREADORES E REPRESENTANTES DE ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO REUNIRAM-SE COM LÍDERES POLÍTICOS NA CAPITAL DO ESTADO.

por AJSC publicado 31/03/2017 14h36, última modificação 31/03/2017 14h36
Reunião - Capital do Estado!

Reunião!

Reunião

Nesta terça feira (27/03/2017), o Vereador Enfermeiro Raimisson participou na capital do Estado, de uma Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde, a Pauta discutida foi a paralisação da construção do Hospital Regional do Tapajós.

Sob a presença do Secretário Estadual de Saúde Vitor Mateus e o Chefe da Casa Civil Megali, foi levantado a importância da continuação desta grande obra que irá beneficiar toda Região do Tapajós bem como diminuir o número de pacientes que precisam se deslocar hoje até o Hospital Regional do Baixo-Amazonas-Santarém.

No dia 28/03/2017, a comissão composta pelos - Vereador Enfermeiro Raimisson, Vereadora Antônia Pereira, Vice-prefeito Nicodemos Aguiar, Secretário de Saúde Iamax Prado, Ana Maria Pedroso (SINDSAÚDE) e entre outros reuniram-se na ALEPA com o Deputado Estadual Ilton Aguiar, Líder de Governo Eliel Faustino e o Presidente Márcio Miranda. A reunião que ainda objetivava sobre esclarecimentos da paralisação na obra da construção do Hospital Regional, foi discutida e obteve resultados positivos para população, pois foi garantido o retorno dos trabalhos dessa construção no mês de Abril/2017.

Ainda na ALEPA, o Vereador Enfermeiro Raimisson realizou uma visita no Gabinete do Deputado Estadual Júnior Ferrari, na oportunidade o Parlamentar levou as demandas de Itaituba e Região a conhecimento do mesmo, que se comprometeu em atender as necessidades do nosso povo.