AUDIÊNCIA PUBLICA EM MIRITITUBA

por CMI publicado 22/05/2017 17h55, última modificação 24/05/2017 09h33
AUDIÊNCIA PUBLICA EM MIRITITUBA

CMI

A Câmara Municipal de Itaituba estará realizando no dia 01 de junho de 2017, uma Audiência Pública no Distrito de Miritituba, objetivando dar continuidade as discussões a respeito das ações  contratadas entre o Municipio de Itaituba e a associação dos Portos que estão sendo implantados no Distrito.

A solicitação da Audiência foi de iniciativa do Vereador Etevaldo Lima (o Nem) que se elegeu defendendo os interesses do Distrito. Em seu pedido o Vereador alega que a comunidade continua aguardando os benefícios prometidos por ocasião do convênio firmado entre o Municipio e a ATAP, agora com o nome  AMPORT que é a Associação da maioria das empresas que detém a concessão para a construção de portos de transbordos às margens do Tapajós no município de Itaituba.

A Audiência Pública acontecerá nas dependências do Ginásio de Esportes da comunidade a partir das 19:00 horas.

Ver. Etevaldo Lima