Vereador Peninha Pede Audiência Para Solucionar Problema do Transito

por CMI publicado 01/03/2016 08h58, última modificação 01/03/2016 08h58

Durou cerca de cinco horas, a audiência pública de hoje, 29 de fevereiro, que contou com a presença de autoridades representando o Poder Executivo, o Ministério Público Estadual, Polícia Militar e órgãos de trânsito, do Estado e do Município.

Juntamente com representantes de entidades e segmentos da sociedade, as autoridades discutiram na Câmara Municipal de Itaituba a violência no trânsito em Itaituba. A audiência pública foi presidida pelo vereador Peninha, autor do pedido, que declarou na abertura dos trabalhos, que foi inspirada por uma reportagem publica na edição 209 do Jornal do Comércio, na qual foi feito o mais completo levantamento dos dados da violência no trânsito em Itaituba, que chamaram atenção.